Contato e Participação

O Fórum Permanente de Educação Infantil do Estado do Rio de Janeiro (FPEI-RJ) é um espaço de diálogo, articulação e mobilização em defesa do direito à Educação Infantil pública, gratuita, laica e de qualidade. Se você deseja se aproximar, participar das reuniões ou apenas acompanhar nossas atividades, veja abaixo como entrar em contato conosco.

Contato principal

Nosso canal oficial de comunicação é o e-mail <forumeducacaoinfantilrj@gmail.com>. Por esse endereço, você pode: solicitar informações sobre o FPEI-RJ; enviar sugestões, pautas e convites;
pedir seu cadastro na lista de e-mails (veja a seguir).

Lista de E-mails

Para acompanhar as novidades, deliberações e convites das reuniões, inscreva-se em nossa lista de e-mails. Basta enviar uma mensagem para o e-mail institucional com o assunto: “Cadastro na lista de e-mails do FPEI-RJ”.

Grupo de Informes

Também temos um grupo aberto no WhatsApp, voltado à divulgação das atividades e informes oficiais do FPEI-RJ. Para participar, acesse o link: 👉 Entrar no grupo de informes do FPEI-RJ. Este grupo é de livre acesso, mas apenas os administradores podem postar mensagens. Caso deseje conversar conosco, utilize o e-mail institucional.

Reuniões mensais

As reuniões do Fórum Permanente de Educação Infantil do Estado do Rio de Janeiro acontecem sempre na primeira terça-feira de cada mês, às 14h, no Espaço Cultural Paulo Freire do Sinpro-Rio, que fica na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, bem próximo à estação Cinelândia do Metrô.

Os encontros são abertos a todas as pessoas interessadas na pauta da Educação Infantil como professoras, gestoras, pesquisadoras, estudantes e demais participantes da comunidade educacional. Quer participar da próxima reunião? Escreva para o nosso e-mail e peça para ser incluído na lista de avisos.
Articulação com o Mieib

O FPEI-RJ é parte integrante do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (Mieib), que articula Fóruns Estaduais e Regionais em todo o país. Para informações, eventos e contatos de outros estados, acesse o site <www.mieib.org.br>.